quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sinto sua falta.

 
Sinto sua falta.

Todo lugar que vou,
toda rua que passo,
o cheiro do seu perfume, do seu corpo,
o toque das suas mãos, o olhar de menino perdido,
o jeito de me segurar dizendo nao vai,
o abraço apertado como se quisesse fundir nos um ao outro, 
o beijo interminavel, guloso,
toda beleza do mundo.
Lembro de nossos momentos juntos,
de você dizendo, a seu modo, que me amava,
você me mostrou um outro lado do mundo,
me fez acreditar que um dia poderíamos ficar juntos.
Agora que estamos separados,
descubro que tudo o que você me disse não passam de mentiras,
de ilusões, descobri que você é igual a todos, mas com uma diferença,
você foi a pessoa que tirou totalmente meu chão,
talvez por isso fique tão brava contigo,
 por que depois de tudo.

Ainda te amo

16 comentários:

  1. è muito triste saber que agente ama e não é correspondida na hora em que precisamos. Mais como todo diz Sou brasileira e não desisto nunca!

    ResponderExcluir
  2. Pior que tudo verdade! Os homens brincam com agente como se fossemos brinquedos e nos iludem na maior cara de pau!

    ResponderExcluir
  3. são todos iguais...hoje eu sofro por que amei e não fui amada.*fato*

    ResponderExcluir
  4. Gustavo sinto sua falta, não paro de pensar em você!! volta comigo to com saudades e não to aguentando mais !!! TE AMO !! sz

    ResponderExcluir
  5. estou passando por isso ele fez eu acreditar q tudo o que ele me falava iria ser pra sempre e simplesmente de um ora pra outra me pediu um tempo é muito doloroso vc amar e ser obrigada a tentar deixar de amar quem vc tanto ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA GOSTEI DE VC .... É A PRIMEIRA VEZ Q VEJO UM HOMEM ADMITIR SEUS ERROS.. PARABENZ PELA SUA ATITUDE...
      ASS: JÉSSICA ADRIANE KUNZ
      SCX MT

      Excluir
  6. é bem isso mesmo tbm ja aconteceu isso cmg e estou passando por isso dnv agente se apega mt facil né

    ResponderExcluir
  7. é estou passando por isso mesmo mas nos superamos

    ResponderExcluir
  8. tem histórias que conbinam muito com as pessoas. e essa siceramente tem tudo háver comigo. tenho um amor que mim fez mulher, mim fez acreditar em todo durante 2 anos. e hoje não tenho ele aqui do meu lado pra me amar. mais ainda amo muito ele.

    ResponderExcluir
  9. No meu caso é Diferente, Eu fuii o culpadoo Por Não mais estar Com ELA.Kaoll.
    EU Sempre Acheii que Ela não dava valor Aos meus Sentimentos,
    mais hoje vejo que eu quem nao Dava valor aos Sentimento dela, Fuii Eu que não Procureii intender o Jeito dela,
    a Forma dela de Ser e de agir.
    e hoje Estou Sem ela, Vivo sem achar graça em mais ninguem.
    Só penso nela!!!
    Queroo Ela De volta,
    Queria pelo menos uma Chance De Poder Começar Do Zero.
    Fazer De tudo Para conquistar Ela.
    Eu AMO você Karoline
    Me desculpe Por Ser Tão Idiota.
    :(

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo eu ainda te amo, não sei porquê você me abandonou.
    buááá

    ResponderExcluir
  11. eh Horrível vc ama aguem e nao pode esta com essa pessoa ...

    ResponderExcluir
  12. a pior ciosa é vc ama e ele nao ta nei ai ou vc fala q ama ele n fala o mesmo

    ResponderExcluir
  13. Nesse momento choro p um homem q diz me amar,mas me abandonou ...nada é pra sempre!

    ResponderExcluir