quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais um presente do Luiz - brigadão amigo querido.

Eu rezei pra que você viesse
muito antes de nos conhecermos,
sem saber quem poderia vir.

Eu pedi a Deus
que me mandasse uma amiga
alguém escolhida só pra mim,
alguém que tivesse Fé
e Sabedoria em seus atos.


uma amiga para ajudar-me
e guiar-me nas tribulações diárias,
já que sempre em nossa vida
nós precisamos de alguém
para ouvir o que dizemos.
Alguém que não nos julgará
nem nos condenará,
mas apoiará enquanto falarmos.


O caminho estreito que escolhemos seguir
pode algumas vezes nos desanimar.
E ter uma amiga para nos amparar na queda
nos ensina a humildade.


Quando eu pedi a Deus
para mandar-me uma amiga
apesar de muitos que vieram e partiram,
ele me deu muito mais do que jamais pedi :
Ele me mandou VOCÊ.


Agradeço Senhor,
por me mandares minha Amiga!
Agradeço a Você por aceitar
ser meu presente dado por Deus.

Por ser minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário