sábado, 23 de abril de 2011

Queria acreditar em você


Você faz as mesmas coisas e isso me magoa...
Não sei se eu deveria chorar, ou agradecer a D’us,
Mas tento acreditar em você e nesse seu “amor” por mim !!
Mas você torna isso tão difícil!!

Do que adianta nós dois conversarmos tanto?!
Você nunca diz o que sente, faz questão de não dizer o que preciso ouvir
Você sempre destrói tudo, fala sem pensar, se expressa mal.
Não sei onde foi que errei, mas tentei !!!

Queria acreditar em você, nas suas palavras,
Mas suas atitudes impedem isso !!
Por que você não consegue ser normal ??!! Por quê ?!
Não estou pedindo muito, só quero amor e ser amada !

Eu achava que tinha tudo, mas um dia me dei mal...
Achei mesmo que você fosse o cara certo.
E me entreguei de corpo e alma,
Mas onde foi parar meu sonho?

Eu queria ficar com você.... Eu você juntos para sempre
E o que eu faço agora? estou viciada em você,
e não sei como sair dessa situação !!
Devo ou não abrir mão?????

Tão simples!!! Eu só queria ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário