sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sei que so fazes amanha mas ja deixo aqui desde hoje PARABENS
Hoje é uma data histórica!!
Um dia especialmente lindo feito pra você!!
Quero sentir cada segundo desse dia.. porque o dia da mulher mais linda do mundo só pode ser perfeito!! Feliz aniversário e parabéns por ser quem você é!!
Meu desejo é que seus desejos se realizem, mas também desejo toda felicidade pra você que tanto tem representado para mim!!
Aproveite bastante o seu dia.. pois ele é seu e ninguém pode mudar isso!!
Queria te dar um presente bem legal, mas estou longe agora e não tem como, então lembro você sobre meus sentimentos de união e admiração porque não importa onde eu estiver que esses sentimentos sempre prevalecem!!
Beijos no seu coração de quem te adora muito!!
Deus te abençoe não só hoje mas todos os momentos da sua vida!!
Luiz A

Nenhum comentário:

Postar um comentário